Depoimentos

Aílza Messias de Jesus
Egressa do Lar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, pelo dom da vida e por ter colocado pessoas maravilhosas em minha vida, na qual foi dádiva de Deus para meu crescimento e tornar o que sou hoje, uma pessoa feliz batalhadora com muita fé em Deus e não vida acreditando que vale apena viver cada momento mesmo que ele seja bom ou ruim. E isto só foi possível porque eu tive o privilégio de viver no orfanato. Na triste ausência dos meus pais, com o caminhar da vida eu acabei indo morar no orfanato, onde me receberão com muito carinho e amor. Tive uma experiência muito boa, onde aprendi valores que levo comigo pra vida toda.
Na pura simplicidade dessas palavras é um pouco que eu aprendi neste lugar, cujo tenho um carinho muito especial por me ensinar valores que me fez superar a ausência dos meus pais; assim a cada dia em busca da felicidade vou vivendo na alegria de ter vivido um pouco da minha vida no orfanato.
Agradeço por tudo que fizeram por mim!

Maria Liduina Cavalcante
Irmã da Congregação da Sagrada Família de Montes Claros

Para mim, são 4 anos de trabalho e missão. Encontrei muitos desafios, dificuldades, a nossa equipe administrativa toda nova, ou seja, eu também estava entrando nesse grupo novo, o próprio Setor do Acolhimento, estava passando por uma fase de reestruturação, de mudanças. No hoje atual, percebo superações, união, cooperação, generosidade e conquistas, me sinto bem com a equipe de gestão e administração que tenho. Agradeço á Deus, á Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e de São José que se fizeram e fazem PRESENÇAS em minha vida, no trabalho e na missão que tenho no Lar e com as crianças. Por tudo, Deus seja louvado.

Socorro Nassau
Professora - Coordenadora do Projeto Práticas Sociais

Eu, Professora Socorro Nassau, Coordenadora do Projeto Práticas Sociais (PS), que integra as atividades de extensão do Núcleo de Ações Sociais e Contábeis/NASC/UNIMONTES, declaro que a motivação de acadêmicos e professores do curso de Ciências Contábeis em sermos parceiros do Lar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro advém do olhar para a responsabilidade social e cidadania e se concretiza no desejo de contribuirmos com nossos conhecimentos esclarecendo às pessoas físicas e jurídicas as possibilidades de destinação de recursos para o Fundo da Infância e Adolescência/FIA, recursos que serão direcionados para melhores condições de vida de crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Lilian
Mãe e Egressa do Lar

Então, o orfanato tem ajudado a mim que sou mãe solteira juntamente com meus filhos. Tem colocado meus filhos para fazerem esporte, como judô, e graças a Deus tem dado certo. Tenho sido ajudada pelo orfanato, eu meus filhos vem sempre, nós gostamos muito daqui, todos são pessoas boas demais! Eu mesma gosto de todo mundo independente de quem seja, eu amo todo mundo eu adoro estar aqui e meus filhos também! Sou muito agradecida por fazer parte de tudo que eles tem oferecido pois beneficia a mim e meus filhos!

Emanuel
Egresso do Lar

Eu venho para o orfanato por que eu faço judô, apoio pedagógico e participo de campeonatos! Gosto muito de vir para cá!

Voltar
Faça sua Doação
×